Aquidauana (MS) – Hoje (24.08), por volta das 04 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM, cumprindo determinação da Central de Operações (190), saiu em atendimento a ocorrência de homicídio ocorrido na rua Irmão Diacopoli, nesta cidade. Chegando ao local dos fatos, ali já estava equipe de Corpo de Bombeiros e uma vítima ao solo, já sem os sinais vitais. Logo após, chegou também a equipe da Coordenadoria de Perícias da Polícia Civil, a fim de periciar o ambiente do crime.
Face as circunstâncias, os policiais militares colheram informações acerca da autoria do fato com pessoas que estavam pela localidade no momento do ocorrido, chegando a suspeita de que o infortúnio teria sido causado por um homem, frequentador do local, já conhecido pelas guarnições policiais militares. Assim, os guardiões da lei foram até a residência do suspeito a fim de questioná-lo sobre o ocorrido. Diante de tais questionamentos, o mesmo assumiu a autoria do ilícito, contando detalhes de como havia praticado o crime. Segundo ele, a motivação foi resultante de uma discussão enquanto consumiam bebida alcoólica e o objeto utilizado na pratica do homicídio seria um pedaço de metal encontrado no local, usado para golpear a vítima na cabeça.
Assim, o homem de 35 anos de idade recebeu voz de prisão, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Tal perspicácia na elucidação de fatos dessa natureza é virtude comum dos policiais militares do 7ºBPM, que diuturnamente lidam com crimes e distúrbios sociais, porém, sentem-se na obrigação de dar uma resposta a comunidade local e mostrar aos criminosos, que em nossa cidade, a impunidade não prospera.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







