Aquidauana (MS) – Sexta (16.12), por volta das 05 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º BPM em Miranda, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até o Pronto Socorro local, onde estaria um homem, já sem os sinais vitais, por conta de perfurações no corpo, oriundas de golpes de faca.
Chegando ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos, encontrando lá também, o irmão da vítima que, por sua vez, disse saber quem seria o autor dos golpes e que o mesmo estaria, naquele momento, na Praça Central da cidade; com isso, a guarnição foi até o local, a fim de verificar o conteúdo das denúncias. Lá chegando, os policiais militares encontraram o suspeito, juntamente com outras pessoas. Ao ser indagado sobre o fato, prontamente negou ser o autor. Porém, ao ser questionado sobre seu paradeiro no momento das agressões, não soube dizer com precisão, proferindo palavras confusas e desconexas.
Além do mais, as pessoas que estavam com o suspeito, no momento da chegada a viatura, afirmaram a equipe policial que o mesmo havia dito, instantes antes, ser o autor dos golpes de faca. Com isso, o suspeito (homem de 40 anos de idade) foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







