Aquidauana (MS) – Ontem (29.12), por volta das 10 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, em rondas pela Rua dos Ferroviários, avistou um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta com o tanque amassado, sem adesivos da montadora e com placa de outro município.
Ao ser abordado, não apresentou os documentos do veículo pois, segundo ele, a moto era de sua mãe, que havia comprado de uma terceira pessoa, em data anterior. Ao ouvir as justificativas, a equipe policial militar suspeitou das informações desconexas recebidas do condutor e resolver “checar” o veículo no sistema Oficial da Segurança Púbica de MS. Após consulta, foi verificado que a motocicleta tinha uma restrição, por ser produto de “apropriação indébita”.
Com isso, o homem de 18 anos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, a disposição da Justiça, para as averiguações.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







