Aquidauana (MS) – Ontem (11.07), por volta das 22 horas, a Guarnição Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas), em atendimento a Central de Operações (190), foi atender uma solicitação de um morador na Rua Teodoro Cáfaro, que dizia ter sido vítima de furto em um “videogame” em sua residência.
Chegando ao local, em conversa com a vítima, o mesmo informou que seu vizinho tinha visto os autores saindo da residência furtada, tomando rumo desconhecido. Assim, o morador foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Logo em seguida, a guarnição iniciou rondas pela localidade, a fim de encontrar os autores. Em dado momento, ao passar pela Rua Geovani Toscano de Brito, avistou dois homens com características semelhantes as informadas anteriormente a guarnição de serviço. Ao serem abordados, foi constatado que um deles possuía em seu desfavor um mandado de recaptura, segundo o Sistema Integrado da Segurança Pública. Ao tomarem ciência da determinação judicial, o outro homem, que até então estava na mera qualidade de abordado, começou a proferir xingamentos aos policiais militares, representantes do estado, praticando o crime de desacato.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, cada um por seus motivos, sendo detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







