Aquidauana (MS) – Ontem (08.10), por volta das 20 horas, a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) do 7º BPM, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até os Altos da Cidade de Anastácio onde, segundo denúncia de um morador locais, um homem havia furtado um aparelho de telefone celular de sua propriedade.
Chegando ao local dos fatos, a guarnição entrou em contato com a pessoa que efetuou a ligação 190, colhendo dela a informação de que seu neto furtou seu aparelho de telefone celular, a fim de comprar drogas, pois é usuário de tais produtos. O autor, que estava pelo local, assumiu a autoria do ilícito e disse ter vendido o aparelho a outra pessoa, pela quantia de R$ 20,00.
De posse de tais informações, a guarnição foi até o local indicado pelo autor, onde estaria a pessoa que comprou o produto de furto. Chegando lá, o autor da “receptação” do objeto furtado também confessou ter adquirido o celular pela quantia informada anteriormente.
Assim, o objeto foi recuperado e os homens de 19 e 25 anos de idade, respectivamente, foram presos, cada um pelo ilícito cometido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde permaneceram a disposição da Justiça. Já a vítimas, só teve motivos para agradecer pelos serviços prestados pela Polícia Militar.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/7º Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







