Aquidauana (MS) – Ontem, (09.07), por volta das 23 horas, a Equipe Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) da PM em Aquidauana, em atendimento a Central de Operações (190), dirigiu-se até o Bairro Nova Aquidauana onde, segundo denúncia, havia uma briga generalizada em uma residência.
Chegando ao local dos fatos e verificada a veracidade das informações, a equipe deparou-se com um homem em posse de uma faca, alcoolizado e totalmente transtornado, por motivos desconhecidos das pessoas que ali estavam. Ao ser dada a ordem para que largasse o objeto cortante, o mesmo recusou-se e, como se não bastasse, tentou investir contra os policiais militares, guardiões da ordem, que ali estavam. Diante disso, a fim de conter a justa agressão, foi utilizado uma munição menos letal, de impacto controlado, em um dos membros inferiores do agressor. Dessa forma, cessou-se a agressão.
Uma das vítimas que ali estava, irmã do agressor, apresentava diversos hematomas pelo corpo, oriundos de golpes com um pedaço de madeira utilizado pelo criminoso que, ainda utilizava da faca mencionada para ameaçá-la.
Imediatamente o homem foi conduzido ao Pronto Socorro local para atendimento médico da lesão. Instantes após, ao ser liberado pelo médico plantonista, o homem de 19 anos de idade recebeu voz de prisão pelas condutas criminosas praticadas, sendo conduzido a Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







