Aquidauana (MS) – No início desta semana, a Equipe Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), cumprindo determinação da Central de Operações, deslocou-se até uma carvoaria localizada numa propriedade Rural no município de Aquidauana onde, segundo solicitação, haveria uma tentativa de homicídio.
Chegando ao local dos fatos, o solicitante disse a equipe que uma funcionária testemunhou um desentendimento entre funcionários do local, que teria resultado no desaparecimento de um deles que, provavelmente estaria ferido. Assim, iniciou-se uma série de buscas pelo local, com o apoio do solicitante e de um bombeiro militar que foi auxiliar no atendimento da suposta vítima.
Depois de horas de procura, foi encontrado um homem com inúmeros ferimentos pelo corpo, deitado num matagal distante. Nesse momento a vítima, ainda com sinais vitais, foi socorrida pelo bombeiro que ali estava e encaminhado ao Pronto Socorro local para atendimento. Nesse intervalo de tempo, os policiais militares indagaram os funcionários da propriedade sobre o autor das agressões, momento este em que um deles assumiu a autoria do ilícito, porém não quis revelar quem o ajudou. Entretanto, a funcionaria (testemunha das discussões) disse ter visto outros dois homens com uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros na mão, que em tese, teria sido usada para desferir golpes na vítima.
Cumprindo o que determina a lei, os três homens de 34, 34 e 40 anos de idade, respectivamente, receberam voz de prisão, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde permaneceram à disposição da justiça.
Mais tarde, chegou a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana







