Aquidauana (MS) – Ontem (05), por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi comunicada de que em uma fazenda, cerca de 60 km de distância do município de Aquidauana, um homem havia sido morto a facadas, que o autor ainda estava pelo local, mas que se preparava para fugir.
A equipe de Radiopatrulha rapidamente deslocou-se ao local e flagrou o homicida – um jovem de 22 anos de idade – arrumando as coisas para empreender fuga. Encontraram, também, a vítima caída ao solo, envolta em uma poça de sangue e sem sinais vitais. Os militares deram voz de prisão ao autor e ao submetê-lo à busca pessoal (ato popularmente conhecido por revista), encontraram em suas vestes uma porção de maconha. Indagado sobre o fato ele disse; “a gente tava bebendo, daí se estranhamo e eu peguei uma pá, dei uma pazada na cara dele e depois acertei ele com a faca” (sic).
Conforme relato do autor, o mesmo bebia com a vítima, discutiram por motivos fúteis e o autor saiu de dentro do “alojamento” onde estavam no momento da discussão. Minutos depois retornou e, com a pá, acertou a vítima – um homem de 47 anos de idade – na cabeça e, em seguida, desferiu golpes de faca na barriga e no peito da vítima, que morreu no local.
Após esses levantamentos preliminares, a equipe PM de Radiopatrulha realizou buscas pelo local e logrou êxito em encontrar a faca utilizada no crime. Diante das evidências, o homicida foi conduzido, juntamente com a arma do crime, à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Aqui você fica sabendo primeiro! Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/pmaquidauana
Cabo Silgueiro – Assessoria de Comunicação Social, CPA-3







