
Bonito(MS)No início da noite dessa terça-feira(05), por volta das 19h, a central de atendimento PM recebeu uma solicitação, onde a vítima(30 anos) alegava ter sido ameaçada pelo marido.
Que uma das equipes PM deslocou até o local, onde depararam-se com a vítima(30 anos)em frente sua residência, aguardando o atendimento policial.
Que a vítima relatou aos PMs que seu esposo, o autor(35 anos) havia ingerido bebida alcoólica e passou a ameaça-la e xinga-la de nomes de baixo calão, desde as 15 hs do mesmo dia e que ainda já havia sofrido ameaças anteriores.
No mesmo dia a irmã da vitima avisou-a que o autor disse que iria mata-la com uma arma de fogo que possuía em sua residência.
Diante das informações obtidas e confirmadas pela própria vitima, os PMs localizaram o autor, que foi abordado e indagado referente a arma de fogo.
O autor confirmou possuir um revolver que estava guardado no quarto. Que seguindo acompanhado pela vitima a pela equipe policial, foi realizado uma busca no quarto do casal, localizando a arma de fogo debaixo do colchão.
Que tratava-se de um revolver calibre 38, marca ROSSI, de capacidade de 6(seis) tiros, onde o mesmo estava condicionado em um coldre de coro e municiada com 6(seis) munições intactas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência domestica) e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Que o autor e a arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia De Policia Civil para as providencias cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.







