Águas Do Miranda (MS) – Nesta terça feira (11) por volta das 23:00h a Policia Militar do Distrito realizava patrulhamento pela área quando avistou uma caminhonete Nissan Frontier de cor vermelha realizando manobras perigosas como: “zerinho e cavalo de pau” jogando pedras e levantando poeira. Anteriormente o mesmo veiculo havia sido avistado por populares praticando manobras da mesma natureza.
A equipe da Policia Militar saiu em acompanhamento tático ao abordar o veiculo foi dada voz de parada e a abordagem foi realizada conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP). Foi feito a revista pessoal em todos os integrantes e nada de ilícito foi encontrado, porem durante a revista veicular foi encontrado uma faca com cabo de alumínio medindo aproximadamente 15cm e varias latas de cerveja. Todos os ocupantes do veiculo foram identificados e encaminhados ao destacamento da Policia Militar Ambiental para que fosse feito a checagem dos mesmos através do sistema sigo.
O autor (43) exalava forte odor etílico e foi dada voz de prisão ao mesmo por direção perigosa em via publica e devido à resistência em acatar as ordens emanadas da autoridade Policial Militar, sendo necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade dos autores assim como da equipe Policial e deslocaram ate a sede da 1ªCIPM. Ao indagar se o condutor havia ingerido bebida alcoólica o mesmo disse que ingeriu 05(cinco) latinhas de cerveja e 03 (três) doses de cachaça. O condutor foi convidado a fazer o teste do etilômetro e prontamente aceitou e foi constatado o valor de 0,47mg/l.
Foram feitos os procedimentos de trânsito pertinentes. Os autores foram encaminhados para a delegacia de policia civil e entregues ao Investigador de plantão sem lesão corporal.







