Corumbá (MS) – domingo (28/05), por volta da 14h45min, a guarnição da força tática de Corumbá foi acionada via CIOPS para verificar uma denúncia de que um homem de 46 anos de idade havia violentado sexualmente uma criança de 5 anos de idade, na rua Vinte e Um de Setembro esquina com Eliane Dobes, no bairro Popular Nova.
Ao chegar no local, a equipe de serviço avistou o autor em poder de populares, sentado na calçada. Logo, a mãe da vítima relatou aos policiais que o indivíduo (autor) era seu conhecido. Informou ainda que o mesmo foi até a sua residência e que quando a senhora foi até a cozinha e retornou a criança não estava mais no local. Após procurar a criança, a mãe foi até a casa de uma conhecida em uma outra rua, uma senhora de 20 anos, que por sua vez informou que o autor teria levado a criança a um banheiro e teria esfregado seu pênis nas genitais da mesma e também obrigado a criança a realizar sexo oral.
O autor apresentava lesões na cabeça e lábios provenientes da revolta dos populares que o seguraram até a chegada da PM. Diante dos fatos, autor e vítima foram levados ao pronto socorro local para procedimentos pertinentes, sendo medicados, liberados e encaminhados a 1ª DPC de corumbá para providências cabíveis.







