Jardim (MS) – Domingo (02/04), por volta das 9h30min, a guarnição da Força Tática foi informada através do setor de inteligência do 11º BPM que duas mulheres estariam com entorpecentes com intuito de entrar no estabelecimento penal Máximo Romero, durante visitas aos internos.
De posse dessa informação os policiais militares foram até o presídio, onde informaram aos agentes penitenciários que procederam à revista nas mulheres, de 20 e 22 anos.
Percebendo o nervosismo das mulheres, estas foram convidadas a acompanharem a equipe policial até o hospital Marechal Rondon para exames mais detalhados, com anuência das mesmas. No hospital, foram realizados exames de Raio x, o qual confirmou a presença de volumes dentro das mulheres.
Após os procedimentos médicos, foram retirados de uma das mulheres 90 gramas de um invólucro de entorpecente análogo à maconha, e da outra, 86 gramas de entorpecente análogo à cocaína.
Diante dos fatos, as mulheres e os entorpecentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3







