Bonito MS – Nesta sexta feira (14) por volta das 23:30h, a Policia Militar foi acionada pela Vitima (30), onde o mesmo relatou que havia na residência de seu vizinho um automóvel com som muito alto causando perturbação do sossego e após pedir para que seus vizinhos os autores (27) e ( 20) diminuíssem o volume do som os mesmos começaram a deferir, contra a vitima (30), palavras de baixo calão e logo após começaram a chutar o portão da residência no intuito de adentrar a propriedade vindo a causar danos no portão da vitima(30).
A equipe da Policia Militar deslocou-se ate o endereço informado e constatou a veracidade dos fatos, alem dos supostos autores haviam outras pessoas no local que foram tomadas como testemunhas.
Ao interpelar, o autor (27), a respeito do som o mesmo disse não haver som em sua residência e, após mais perguntas por parte da equipe Policial foi encontrado um carro equipado com som automotivo dentro da residência do autor (27). No decorrer da abordagem, houve resistência para a remoção do som, por parte do autor (20), assim como no momento da condução, sendo necessário conduzi -lo no compartimento de segurança da viatura, juntamente com a testemunha (21). Não houve resistência por parte do autor (27). A testemunha (37) foi conduzida no compartimento de segurança, pois ofereceu resistência à esta GU/SV.
Durante a abordagem, sendo que o mesmo não estava presente no momento do fato, tendo sido chamado pelo autor (20) via telefone e, após chegar ao local, a testemunha (37) começou a fazer filmagens da abordagem em seu celular particular. Sendo assim, o celular da testemunha foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o som apreendido e os supostos autores. Foram todos encaminhados e entregues ao plantonista da DPC local, sem lesões, juntamente com o material supracitado.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS







