Águas do Miranda MS – Nesta quinta feira (13) por volta das 23h40minh, durante patrulhamento de rotina pelas ruas do Distrito Águas do Miranda a equipe da Policia Militar avistou uma pessoa caída numa vala, em meio a plantas espinhosas, em uma rua pouco movimentada que do acesso à parte debaixo da ponte.
Ao abordar o individuo, a equipe policial percebeu que seu pescoço estava preso nos ramos das plantas forçando sua cabeça a ficar dentro da vala e seu corpo fora num nível acima de sua cabeça. Havia nesta vala aproximadamente 30 cm de agua, onde a cabeça da vitima (57) estava quase submersa.
Foi solicitado apoio da PMA Local que prontamente ajudou no resgate da vitima, cortando as plantas e espinhos que mantinham a vitima presa. Vários espinhos perfuraram a região da cabeça e face da vitima principalmente nas proximidades do olho esquerdo. Foi necessário três policiais para resgatar a vitima, que ao ser retirado do meio das plantas apresentou estar embriagado, desorientado e muito tremulo.
Ao ser questionado do tempo que permaneceu naquela situação a vitima não soube dizer exatamente, mas que devido à situação que encontrava ser o mesmo permaneceu na vala por varias horas. A vítima foi encaminhada a casa da testemunha (45) que se responsabilizou em leva-lo ate o hospital na cidade de Anastácio.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS1







