Costa Rica(MS) – Na tarde deste domingo(23.05) a Polícia Militar foi acionada, por meio do 190, por populares que visualizaram dois indivíduos no telhado do salão paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Durante o deslocamento os PMs foram informados que os populares estavam acompanhando um dos fugitivos, próximo ao Centro de Eventos Ramez Tebet.

Próximo ao local conhecido como buracão, um dos autores foi abordado pelos policiais, sendo detido e colocado no compartimento de preso da viatura policial para resguardar sua integridade física, uma vez que a população tinha intenção de linchar o autor.
Os militares retornaram à região inicial do fato e constataram que a residência da vítima havia sido arrombada pelo telhado de um dos quartos. Durante diligências para localizar o segundo envolvido, o autor de 22 anos afirmou que estava com o celular do outro envolvido e que este havia perdido durante a fuga. Disse que ele e o comparsa deixaram o veículo para fuga próximo ao Posto Jucão.
Em seguida, os policiais militares localizaram o veículo do autor de 27 anos em uma borracharia na Avenida J, local onde é visto com frequência. No interior do automóvel, um Vectra, cor preta, ano 1998, havia algumas peças de roupas e uma mochila com pertences e documentos do comparsa de 22 anos. O proprietário da borracharia informou que o autor deixou o veículo para consertar um pneu por volta das 09h00min da manhã de hoje. O autor foi preso e conduzido à delegacia.
Assessoria de Comunicação Social da 4° CIPM







