ÁGUA CLARA (MS) – Na manhã de quinta-feira (25) a Polícia Militar recuperou uma motocicleta avaliada em 33 mil reais roubada no Estado de São Paulo. O receptador foi preso.
Um policial militar residente em Três Lagoas deslocava para realizar jornada de trabalho no 3º Pelotão em Água Clara e no trajeto avistou uma motocicleta Kawasaki Z800 de cor preta, ano/modelo 2015/2016 aparentemente abandonada às margens da Rodovia BR 262, no quilômetro 117.
O militar resolver averiguar e percebeu que o veículo estava sem a placa de identificação. Logo, realizou consulta através da numeração do chassi e constatou que era produto de roubo ocorrido na cidade de Tietê / SP.

Uma equipe de rádiopatrulhamento deslocou em apoio ao militar e durante o trajeto avistaram um indivíduo caminhando a pé pela rodovia. O suspeito foi abordado e confessou ter sido contratado para levar a motocicleta até a cidade de Dourados – MS, onde receberia pedras de crack, numa quantia equivalente a Duzentos reais e a passagem de volta para seu domicilio. Relatou ainda que teria deixado o veículo no local porque havia acabado o combustível.
Diante dos fatos, o acusado de 42 anos foi conduzido preso à delegacia pela prática, “en tese”, do crime de receptação juntamente com a motocicleta recuperada, a fim de ser restituída ao legítimo proprietário.

POLÍCIA MILITAR. Nossa presença, sua segurança!







