Dourados(MS) – Em um plantão bastante produtivo, policiais militares do 3º Batalhão Capitão Onderson Roberto Winkler, realizaram mais de 300 abordagens preventivas e ainda 22 atendimentos que em sua maioria foram de cunho preventivo.
Por volta das 8:30h, uma das equipes de Rádio Patrulha recuperaram as margens do Anel viário, próximo a aldeia indígena, um veículo GM S-10 de cor verde com placas frias e que após checagem foi constatado que seria produto de roubo no estado de São Paulo, com suas placas originais da cidade de Itaí/SP. Ninguém foi preso.
Já por volta das 20h, policiais do GETAM fizeram a recuperação de uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha, com placa de Dourados que estava com queixa de roubo. O fato ocorreu nas proximidades da Aldeia indígena de Dourados. Ninguém foi preso.
As 22h, logo após dois indivíduos roubarem duas caminhonetes no Jardim Caramuru, policiais do GETAM fizeram a prisão e a recuperação de uma Caminhonete S-10 de cor preta com placas de Dourados e de uma Mitsubishi L200 de cor preta também com placas de Dourados. Com os acusados ainda foi apreendida uma arma de fogo usada durante o crime. Os acusados foram encaminhados a DEPAC de Dourados.
O planejamento operacional da unidade, privilegia o patrulhamento ostensivo e preventivo, entretanto em casos de ações criminosas como a ocorrida no Jardim Caramuru, todas as ações seguem vertentes de repressão para a elucidação do crime e a prisão dos criminosos.
Foram atendidas ainda outras ocorrências durante o período, como de acidentes de trânsito e esbulho possessório.







