Campo Grande (MS) – Realizada na capital na noite de ontem (22.02), a “Operação Saturação” da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, visou as abordagens em estabelecimentos noturnos com vistas a identificação de menores, condições sanitárias e estruturais dos locais, e tráfico de drogas.

O plano estratégico das abordagens da “Operação Saturação” foi orquestrado e acompanhado in loco por equipes comandadas por Oficiais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Delegados da Polícia Civil, foram abordadas o total de 203 pessoas em atitudes suspeitas, 77 veículos (carros e motos) e confeccionados 2 autos de infração.

A Polícia Civil empenhou equipes da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA).
O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta salientou que a “Operação Saturação” visa coibir e prevenir crimes como tráfico de drogas, exploração sexual infantil e entre outros. Ressaltando a importância de ações conjuntas entre as instituições que proporcionam maior tranquilidade à sociedade campo-grandense”.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS







