Aquidauana (MS) – No final de semana prolongado, Sétimo Batalhão de Polícia Militar efetua a prisão de 3 pessoas por violência doméstica em diferentes ocorrências
Por volta das 07h do dia 02/11/2020, A Rádio Patrulha foi empenhada para atender um suposto desentendimento familiar evoluído para agressões físicas, na aldeia Tico Lipu. A equipe pm foi informada pela vítima, uma senhora de 25 anos, que seu amasio havia saído de casa há algum tempo e retornou embriagado, perguntando à ela sobre um chip de celular, não obtendo resposta. Este motivo gerou revolta por parte do autor, um homem de 26 anos, que desferir chutes em sua companheira, a qual conseguiu fugir e pedir ajuda.
Às 15:56h, no distrito de Piraputanga, uma senhora de 56 anos compareceu ao Pelotão PM e informou que havia sido agredida por seu companheiro. Acrescentou que pediu as chaves do seu veículo ao amasio, um homem de 42 anos, e este recusou-se a entregá-la, após isso desferiu um soco em seu braço. A Equipe PM daquele distrito foi até o local informado e encontrou o agressor.
Já por volta das 21:30h, a Força Tática deslocou ao bairro Paraíso, onde a informação obtida pela vítima, uma senhora de 29 anos, era de que seu ex amasio, um senhor de 23 anos, ficou revoltado por ter chegado à seu conhecimento que havia contra si uma medida protetiva de urgência, foi até sua residência para ameaça-la e agredi-la fisicamente e depois foi embora. A vítima mostrou algumas mensagens de ameaça de morte via aplicativo Whatsapp e informou o endereço dele. Após a coleta de dados, a equipe PM deslocou ao endereço citado e localizou o autor.
Diante dos fatos narrados, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências
(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).







