Corumbá (MS) Terça-feira (14/07) – Por volta das 2h30 a equipe da Força Tática deslocou até a Rua Cáceres no bairro Cristo Redentor por volta das 02h30, para averiguar uma ocorrência de furto.
No local a guarnição avistou um indivíduo deitado na via em frente a um pavilhão com sinais de agressão. Antes populares relataram que o indivíduo de 18 anos havia sido agredido por populares não sendo possível constatar a autoria da agressão.
A solicitante relatou ter sido vítima de furto, pois havia chegado em sua residência, que recolheu seu veículo mas não o trancou, e que em dado momento seu filho avistou uma pessoa no interior do veículo. Diante da percepção das vítimas o autor evadiu-se do local e posteriormente encontrado e agredido conforme informação repassada a equipe policial em sua chegada.
O autor tentou se evadir do local, subtraindo aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) que estavam dentro do veículo. A ação se deu tendo como obstáculo e impedimento de fuga um muro de aproximadamente 1,70m (um metro e setenta centímetros). Após busca pessoal no autor foi encontrado dentro de uma carteira a importância de R$ 305,00 (trezentos e cinco reais), sua carteira de registro geral e uma chave de motocicleta com chaveiro envolvido em seu pescoço.
A vítima afirmou que a chave pertence a motocicleta de sua propriedade. Diante do fato o autor foi detido, e conduzido para o Pronto Socorro Municipal para atendimento médico e posteriormente encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







