Eldorado (MS) – Na noite de sábado (29/08), por volta das 20h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 22 (vinte e dois) anos, a qual relatou que seu ex-convivente, um homem de 34 (trinta e quatro) anos, foi até sua residência, arrancou a janela de um quarto, entrou na residência, furtou um aparelho de televisão e, em seguida, fugiu do local.
A vítima relatou ainda, que viu quando o autor entrou na residência e que, ao verificar se o mesmo teria danificado algo, notou que o aparelho havia sido subtraído e que a janela tinha sido arrancada.
De posse do endereço do autor, a guarnição deslocou até sua residência e logrou êxito em encontra-lo. Ao ser questionado, o mesmo negou ter ido à casa da vítima e em busca pela residência, o objeto em questão não foi localizado.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







