Iguatemi (MS) – Na noite de terça-feira (21/07), por volta das 20h20min, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, em deslocamento para atendimento de ocorrência, avistou um veículo GM/Corsa em fundada suspeita.
O veículo, que estava parado no meio da rua, tinha como condutor um homem de 33 (trinta e três) anos. Ao ser solicitado que o condutor saísse do veículo, o mesmo obedeceu a ordem com muita dificuldade, sendo notado seu visível estado de embriaguez.
O homem apresentava olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio, falta de coordenação motora, fala desconexa, estava agressivo, falante e exalava forte odor de álcool no hálito. Ao ser questionado, o mesmo informou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Em vistoria pelo veículo, foi encontrado um frasco de bebida alcóolica vazio e o homem recusou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo assim, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e redigidos o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e o Auto de Recolhimento de Veículo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







