Corumbá (MS) – Quinta-feira (08/08), por volta das 17 horas, a equipe de Força Tática foi acionada para dar apoio ao comandante do destacamento do Distrito de Albuquerque, 3º Sargento Messias, pois segundo informações o suspeito do disparo de arma de fogo que vitimou, no dia 07/08, o senhor Carlos Daniel no interior de uma escola rural, estaria transitando pela localidade.
Com o intuito de localizar o suspeito, em posse de várias informações levantadas pelas equipes da polícia militar, e polícia civil, a equipe realizou diligências e com o apoio de populares descobriu o apelido do indivíduo, o qual teria sido visto várias vezes na mesma escola que ocorrera o fato.
Sobretudo com base nas informações, os policiais deslocaram até a área portuária de Albuquerque, pois o mesmo era piloteiro de embarcação. No local, localizaram um indivíduo de 19 anos com as mesmas características o qual foi abordado e revistado, porém não havia nada de ilícito em sua posse.
O indivíduo apresentava certo nervosismo, entrando em contradição por diversas vezes. No entanto, durante entrevista, revelou que havia emprestado a arma para outra pessoa. As equipes foram até o local informado, porém o indivíduo apontado pelo suspeito, negou toda a informação.
Após a negativa do outro indivíduo, o autor acabou confessando que teria cometido o crime e que havia dispensado a arma de fogo (espingarda cal. 22) em um terreno baldio próximo a escola, mas até o momento a arma não foi localizada. Porém, na residência do mesmo foi encontrada uma cápsula de munição deflagrada.
Sendo assim, autor foi detido e conduzido até a delegacia para apuração dos fatos.
                
                        
                        



	

