Mundo Novo (MS) – Na noite de quarta-feira (30/10), por volta das 22h35min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher 54 (cinquenta e quatro) anos, que relatou receber constantes ameaças, de seu ex-companheiro, um homem de 44 (quarenta e quatro) anos, com quem conviveu durante 06 (seis) anos.
Segundo a vítima, todas as noites o autor vai à sua residência com intenção de dormir e que, se ela se recusar a deixar, ele destrói janelas, portas e objetos da casa. Que ele chegou muito alterado na residência, quebrou a caixa do correio, entrou na residência e começou a agredi-la verbal e fisicamente, fato presenciado por sua neta de 16 (dezesseis) anos, que tentou intervir, mas quase teve o punho esquerdo fraturado.
Em seguida, o autor tentou pegar uma faca, mas por sofrer constantes ameaças, a vítima havia escondido todos os talheres da residência, com medo do autor.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







