Naviraí (MS) – Na tarde de sábado (06/11), por volta das 17h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de tentativa de roubo .
A vítima, uma mulher de 23 (vinte e três) anos, relatou que caminhava da sua residência em direção ao supermercado, quando foi abordada por dois indivíduos que tentaram tomar seu aparelho celular a força, usando de ameaça e agressão física. Relatou a vítima ainda, que começou a gritar por socorro, e não entregou o celular, momento em que vizinhos saíram no intuito de prestar socorro e os autores então, empreenderam fuga.
De posse das informações repassadas a equipe policial saiu em diligências e foi informada por populares que os autores estavam pulando muros de residências ao tentar empreender fuga, ocasião esta, que a equipe policial realizou acompanhamento tático, e obteve êxito em abordar um dos autores, que tratava-se de um adolescente de 15 (quinze) anos . Ao ser indagado sobre seu comparsa o adolescente afirmou não saber o nome do mesmo, que é conhecido pela alcunha de “sorveteiro”.
Ante as informações, o adolescente foi apreendido pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







