Naviraí (MS) – Na manhã desta quinta-feira (14/05), por volta das 09h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos estavam mantendo uma mulher e uma criança em cárcere privado, no Residencial Nelson Trad.
Imediatamente as guarnições de serviço deslocaram até o Residencial, constataram o fato e identificaram os autores como dois homens de 21 (vinte e um) e 25 (vinte e cinco) anos. As vítimas eram uma mulher de 30 (trinta) anos e seu filho, que foram presos dentro da residência sob ameaça com duas facas.
A mulher, que está grávida, passou mal e foi encaminhada para atendimento médio no Hospital Municipal, juntamente com seu filho.
Em conversa, ela relatou que os autores chegaram a sua residência pedindo para comprar doce e que nesse momento, sob ameaça de faca, começaram a revirar a casa à procura de dinheiro. A mulher teve parte do seu cabelo cortado e relatou que os autores colocaram a faca na boca de seu filho, ameaçando matá-lo.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelas guarnições policiais militares.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







