Naviraí (MS) – Na noite de sexta-feira (22/10), por volta das 19h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prestaram apoio ao Poder Judiciário no cumprimento de uma medida protetiva de urgência e um mandado de busca e apreensão.
A medida protetiva era a favor de uma mulher de 44 (quarenta e quatro) anos contra seu companheiro, um homem de 61 (sessenta e um) anos.
No momento em que a guarnição Policial Militar chegou ao local juntamente com a oficiala de justiça, o homem e a mulher encontravam-se juntos em uma mesa conversando amigavelmente na residência.
A oficiala de justiça cientificou os dois a respeito da medida protetiva, e a guarnição prosseguiu com o mandado de busca e apreensão logrando êxito em localizar embaixo de um colchão no dormitório, uma arma tipo Revolver marca Taurus, calibre 38, municiado com 05 (cinco) projéteis intactos.
Ao ser questionado, o homem apresentou uma cópia do Certificado de Registro da arma, porém o mesmo estava vencido desde 20/03/2012.
Dessa forma, o homem foi preso, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







