Naviraí (MS) – Na madrugada de domingo (31/01), por volta das 01h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender um acidente de trânsito ocorrido no centro da cidade.
Segundo a denúncia, não havia vítimas decorrentes do acidente, entretanto, um dos condutores estava sob a influência de álcool.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com os envolvidos, sendo que um homem de 29 (vinte e nove) anos, relatou que estava na casa de uma amiga e que seu veículo Chevrolet/S10, estava devidamente estacionado quando foi atingido por um veículo VW/Gol, conduzido por uma mulher de 45 (quarenta e cinco) anos.
Ao ser indagada, a mulher relatou que estava em um churrasco na casa de sua filha desde as 19h, que havia ingerido bebida alcoólica, mas não se lembrava a quantidade, e que estava dirigindo pois seu esposo estava muito embriagado.
A mulher apresentava forte odor etílico, olhos vermelhos, porém estava lúcida quanto as suas ações. Ao ser solicitado que realizasse o teste do etilômetro, a mulher se recusou.
Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, bem como foi redigido Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.
Dessa forma, a mulher foi presa pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







