Naviraí (MS) – Na noite de domingo (11/10), por volta das 21h40min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Terminal Rodoviário, avistou uma mulher, com uma criança, em fundada suspeita.
Foi procedida a abordagem padrão e a mulher de 21 (vinte e um) anos, foi identificada. Em busca por sua bagagem, foram encontrados 11 (onze) pacotes de skank, envoltos em fita adesiva totalizando 4,5kg (quatro quilos e quinhentos gramas), além de 01 (uma) porção de cocaína pesando, aproximadamente, 15g (quinze gramas).
Ao ser indagada, a mulher relatou que estava esperando por sua irmã, que iria buscá-la. Em ato contínuo, um veículo VW/Gol, se aproximou do local e quando a mulher sinalizou com a mão, o veículo evadiu-se.
A equipe se dividiu e um componente ficou com a mulher enquanto os outros realizaram a abordagem do veículo. No veículo estavam 05 (cinco) pessoas, e uma delas era a irmã da abordada.
Ao final, a mulher confessou que teria vindo de Coronel Sapucaia/MS e que teria pegado a droga na cidade de Capitan Bado, que seu irmão que está preso em Amambaí/MS e encomendou para que ela resgatasse o entorpecente na cidade paraguaia.
Diante dos fatos, a mulher foi presa pela equipe da Força Tática.
Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.







