Bataguassu (MS) – Por volta das 18h20min de terça-feira (24), uma guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um homem de 43 anos pelos crimes de posse irregular de arma fogo e violência doméstica, após o mesmo ter sido acusado de agredir a própria mãe em Bataguassu.
Os policiais militares foram acionados a deslocarem até uma residência situada na Rua Ribas do Rio Pardo, onde a vítima, mulher de 73 anos, se apresentou à Equipe muito abalada, com escoriações e sangramentos nos braços. Ela relatou que seu filho passou a ter comportamentos agressivos nos últimos dias, vindo nesta data a agredí-la, apertando-lhe os braços. A mulher relatou ainda que ouviu um barulho de disparo de arma de fogo no quarto do filho, durante o dia.
Diante dos relatos e com autorização da vítima, a guarnição adentrou a residência e abordou o homem que estava no quarto. Durante buscas pelo cômodo, foi localizado um revólver calibre. 22, Marca Ruger, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Já na parede, foi localizada uma Carabina Smith Wesson, calibre .44, sem munições. Questionado sobre as documentações das armas, o homem disse não possuir.
Diante dos fatos e relatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado ao 1º DP e autuado em flagrante.
Assescom 7ª CIPM








