Campo Grande (MS) – Em duas ocorrências distintas, equipes do Moto-Patrulhamento Tático 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do oficial de dia, Capitão Maurício, prenderam dois homens, de 23 e 30 anos, que estavam realizando comércio ilegal de substâncias entorpecentes, nos bairros Conjunto Aero Rancho e Dom Antônio Barbosa.
Na primeira situação os policiais realizavam rondas pela rua Tokuei Nakao, no bairro Conjunto Aero Rancho, quando, por volta das 19h45min se depararam com um indivíduo em uma praça pública, que ao visualizar a viatura tentou ocultar algo sob as vestes. Foi feita uma abordagem e durante a busca pessoal os policiais localizaram a droga, que o autor alegou ter adquirido de um desconhecido no bairro Jardim Centenário, e que realizava seu comércio pelo local.
Na segunda ocorrência o autor foi localizado, por volta das 23h40min, na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no bairro Dom Antônio Barbosa, e os policiais puderam perceber quando o mesmo tentou se desfazer de uma embalagem que trazia consigo, atirando-a ao solo. Foi realizada a abordagem e localizado um invólucro contendo 19 porções de maconha, que o autor alegou ter comprado de um desconhecido na Avenida Guaicurus, e que pretendia efetuar sua venda na região.
O total apreendido somou 291 gramas de maconha, e os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a delegacia de polícia civil para que sejam adotados os procedimentos correspondentes aos crimes.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







