Rio Negro (MS) – Por volta das 22h desta terça-feira (14) a equipe de serviço realizava policiamento ostensivo pelo centro da cidade juntamente com o policial civil de plantão. Em dado momento, os policiais abordaram uma caminhonete S-10 que tinha dois ocupantes, com idades de 27 e 30 anos. Foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório e ao passageiro sua identidade, o qual foi apresentada imediatamente.
Ao checarem os dados no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), nada de anormal foi encontrado. O veículo também não apresentou nenhuma irregularidade. No entanto, ao procederem com a revista no interior da caminhonete, os policiais encontraram dois tambores de cor azul na carroceria e, ao tirarem uma lona, descobriram algumas caixas de papelão.
O motorista ao ser questionado sobre o que havia dentro das caixas, disse que continham cocaína. Ao abrirem as caixas, os policiais constataram que havia vários tabletes de substância análoga à cocaína, pasta base de cocaína e alguns pacotes de substância análoga à maconha.
Os autores confessaram que pegaram a droga na cidade de Corumbá e entregariam em Campo Grande.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com o veículo e os entorpecentes a Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.








