Campo Grande (MS) – Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo na região urbana do centro da Capital, durante policiamento desenvolvido na noite desta terça-feira (24), efetuaram a prisão de um homem, 26 anos e de uma mulher, 22 anos, suspeitos de comercializar entorpecentes na região da orla ferroviária, no Centro de Campo Grande.
A equipe policial executava o policiamento ostensivo e preventivo em pontos sensíveis da região, quando se depararam com diversos indivíduos na Orla Ferroviária, altura da rua Barão do Rio Branco. A equipe percebeu que os detidos, ao avistarem a aproximação da viatura tentaram evadir do local.
Os dois foram alcançados e submetidos a busca pessoal, sendo localizado na bolsa da mulher, além dos seus documentos pessoais, diversas cédulas de dinheiro e algumas moedas. Próximo aos abordados, a equipe localizou ainda 05 (cinco) porções de pasta base de cocaína.
O homem confessou aos policiais que ele e a jovem estariam traficando naquele local, e que sua função era de entregar as drogas aos usuários enquanto que a mulher apenas guardaria o dinheiro das vendas. O homem confessou ainda que o entorpecente foi adquirido com a mãe da abordada, e mostrou para equipe conversar através de aplicativo de mensagens que comprovassem sua versão.
Os abordados foram presos e tiveram os entorpecentes e os telefones celulares apreendidos, em seguida foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação do 1ºBPM.

Dinheiro apreendido com o suspeitos.







