Naviraí (MS) – Na tarde de ontem (23), por volta das 16h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via Central de Operações, para atender uma denúncia de lesão corporal dolosa – violência doméstica na rua São Luís.
Ao chegar no local, a equipe policial entrou em contato com a vítima, a qual informou que ao tentar impedir que seu ex-convivente, o senhor R. B. S. de 22 (vinte e dois) anos, levasse consigo a filha do casal para a cidade de Eldorado, foi agredida por ele com uma cabeçada que acertou sua boca e lesionou a parte interna de seu lábio.
Ainda segundo a vítima, R. B. S. também a ameaçou, dizendo que iria comprar uma arma para matá-la e a injuriou proferindo palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a R. B. S., e informando que seria conduzido até à Delegacia de Polícia Civil, porém o mesmo resistiu à prisão entrando em luta corporal com os policiais, lesionando um deles no pescoço.
R. B. S. foi contido e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante pela prática dos crimes dos artigos 129, § 9º (lesão corporal), 140 (injúria), 147 (ameaça) e 329 (resistência), todos do Código Penal.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.







