Campo Grande (MS) — Ação que envolveu diversas equipes da Polícia Militar na capital culminou na soltura de mulher feita refém pelo marido na tarde de ontem.
O motivo do crime seria ciúmes, e conforme informações, a mulher estaria em cárcere privado desde a madrugada.
O autor do crime chegou a agredir a esposa com uma tesoura e ameaças de morte eram frequentes. Também transmitiu a ação ao vivo por rede social.

As equipes policiais da área, do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Policiais Militares da Equipe de Negociação Policial Especial do BOPE
Após horas de negociação, constatou-se que o autor encontrava-se irredutível e violento, motivando a ação da equipe tática no local.
O autor foi imobilizado e sua esposa resgatada do cômodo onde se encontravam.

Ao menos quatro crimes foram cometidos pelo pastor “Em princípio, ele cometeu cárcere privado, lesão corporal, ameaça e ainda pode ser enquadrado nos artigos 216-B e 218- C, do Código Penal Brasileiro, que é produzir imagens com cena de nudez sem consentimento da vítima e ainda com a finalidade de humilhação, o que pode levar a um aumento de pena”, explicou a delegada da DEAM.
A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico e o autor do crime encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher.







