Ponta Porã (MS) Neste domingo (22) por volta das 22h, uma Guarnição Policial Militar de Antônio João/4° BPM foi acionada pela comunicante/vitima de 39 anos relatando que o autor de 20 anos, havia descumprido ordem judicial de medida protetiva (Lei Maria da Penha) a qual deveria manter distância da comunicante.
Á vitima disse que foi agredida pelo autor e que o mesmo teria fugido a mata próxima quando viu a viatura policial se aproximando, os policiais iniciaram buscas nas imediações, quando foi encontrado na Rua Marechal Floriano Peixoto.
O autor desobedeceu à ordem de parada e saiu correndo invadindo uma residência nas proximidades, o mesmo foi encontrado no interior da mesma, após detido se apresentou com outro nome, ainda resistiu em acompanhar a equipe policial até a Delegacia Policial.
O autor foi reconhecido pela vitima, esta ultima apresenta lesões no antebraço direito e esquerdo, pescoço e pequeno corte no joelho direito causado quando a vitima fora prensada contra uma cerca de arame farpado pelo autor. O proprietário da residência que o autor invadiu foi encaminhado ao Hospital Municipal de Antônio João para atendimento, pois devido ao susto passou mal.
Á vitima afirmou ainda que havia sofrido ameaças durante a semana por parte do autor.
Diante dos fatos ambos envolvidos foram encaminhados à Delegacia Policial para procedimentos cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar/CPA 1.
Guardião da cidadania Fronteiriça







