Corumbá (MS) Terça-feira (15/02) – A equipe da Patrulha Comunitária deslocou até a Rua Bahia, por volta das 08h50 para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local, havia uma homem transtornado e agressivo, e logo a guarnição foi recebida pela vítima, um senhor de 50 anos de idade, este relatou que estava na residência, onde moram vários membros de sua família, e que havia deixado seu celular carregando durante a noite, e na data quando foi pega-lo, o celular não se encontrava no local deixado, percebeu que fora furtado, que na casa também mora o cunhado da vítima , o suposto autor (32) do furto que por ter várias passagens de furto, a vítima suspeitou do cunhado.
No momento que a vítima percebeu o sumiço do celular o autor não se encontrava no local, mas em seguida, depois da vítima e os familiares procurarem o celular e não o encontrar, chegou na residência o suposto autor bastante irritado e agressivo e que a vítima ainda foi tentar acalma-lo, porém, o autor pegou uma pedra e bateu na cabeça da vítima, causando corte e sangramento.
Com a chegada da equipe policial, os policiais indagaram a vítima a necessidade de ir ao pronto socorro para atendimento, mas o mesmo se negou. O autor se encontrava em visível estado de embriagues, porém não resistiu à prisão.
Diante da situação o autor e a vítima foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







