Corumbá (MS), na manhã dessa quinta-feira (03/11) a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até uma clínica, no Centro de Corumbá, para averiguar um paciente que estaria tentando atendimento com um documento falso.
A comunicante/vítima (45) informou que um homem (39) estaria tentando realizar um exame toxicológico, mas que ao apresentar seu documento (CNH) a foto não condizia com a pessoa, e ao perguntar sua data de nascimento e seu CPF, o mesmo não soube responder, o que a fez desconfiar e ligar para o 190. A funcionária relatou também que o dono do referido documento se encontrava do lado de fora da clínica, entregando o documento e a ficha de atendimento para os policiais.
Do lado de fora da clínica, a equipe policial conversou com o dono (32) do documento (CNH), que relatou que tinha que realizar um exame toxicológico para apresentar em uma empresa na qual o mesmo pleiteava um emprego, mas tinha realizado uso de entorpecente (maconha) a cerca de 1 mês atrás e estaria com receio de constar no exame, e por isso pediu ao seu irmão para realizar o exame em seu lugar, pois não é usuário de entorpecente.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Policia Civil de Corumbá, juntamente com o documento (CNH) e a ficha de atendimento.







