Corumbá (MS) Sábado (10/10) – A guarnição de Rádio Patrulha, foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica. Pelo local na Rua Pedro de Medeiros no bairro Popular Velha, em contato com a mãe da vítima, a mesma nos informou que sua filha havia sido agredida pelo seu marido e estava com um corte na região da cabeça. Ao aproximar da entrada da residência, encontramos o suposto autor (39) com um corte na mão direita.
Ao ser questionado dos fatos, o mesmo nos informou que se desentendeu com sua esposa (36), e que em ato contínuo ela teria arremessado uma taça contra o rosto dele, que ao se defender teria empurrado a taça que teria quebrado cortando sua mão e o rosto de sua esposa. Logo após o homem franqueou a entrada da equipe policial em sua casa para verificar o estado de sua esposa que se encontrava num quarto.
Em contato com a senhora Laura, a mesma informou que teria discutido com seu marido e que em ato contínuo o mesmo teria arremessado uma taça de vidro contra seu rosto. A senhora estava sendo conduzida por familiares até o pronto socorro municipal de Corumbá para realizar os curativos.
Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o homem foi conduzido e apresentado a autoridade policial da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, com um corte na mão direita e arranhões na região da posterior da cabeça.







