Corumbá (MS) Sábado (24/04) – A guarnição de Força Tática, acionados via CIOPS deslocou para atendimento de ocorrência de roubo de celular. No local citado em contato com a vítima de 19 anos. O jovem relatou que alguns indivíduos em um veículo branco, o abordaram dizendo que eram policiais, perguntando de um certo celular, momento em que desferiram um tapa em seu rosto. E subtraíram seu aparelho celular.
A vítima após o roubo, conseguiu rastrear seu celular, e informou a PM que deslocou até o local indicado, logrando êxito em localizar o veículo estacionado próxima a uma transportadora e a um bar, sendo o mesmo reconhecido pela vítima, bem como os autores de 47, 32 anos.
De início os autores negaram o fato, mas acabaram confessando o crime. Os autores relataram que uma mulher foi vítima de roubo e foi pedir ajuda no restaurante/bar, então os autores embarcaram no veículo e foram procurar o possível autor deste roubo, quando encontraram a vítima e pensaram ser este o autor do roubo e subtraíram o celular do mesmo, e entregaram para o irmão do proprietário do restaurante, para que, quando a vítima mulher retornasse, fosse entregue o celular a esta.
A guarnição entrou em contato com o irmão do proprietário entregou o aparelho celular. Diante dos fatos, partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







