Corumbá (MS) No início desta madrugada (25/09) A guarnição de Força Tática deslocou-se até a Rua Delamare, após ser acionada pelo CIOPS para atender uma ocorrência de violência doméstica. Segundo informações repassadas pelo CIOPS, uma senhora teria entrado em contato através do 190 dizendo que um indivíduo estava pelo local totalmente alterado querendo agredir sua mãe.
No local, prontamente foi visualizado um grande alvoroço em frente a uma residência, sendo que um indivíduo (23) ao avistar a equipe policial, de imediato passou a ofender a referida equipe com palavras de baixo calão; além do fato, o mesmo começou a ameaçar a equipe. Em ato continuo aos fatos, o autor, ainda, repentinamente partiu para cima da equipe na tentativa de agredir os policiais, sendo nesse exato momento, visando repelir a injusta agressão, foi necessário o uso de equipamento menos letal (munição de impacto controlado “bala de borracha”), que mesmo diante do fato, o autor continuou a tentativa de agressão contra os policiais.
Em dado momento, após receber a voz de prisão em razão dos fatos, o autor, na tentativa de desvencilhar-se da equipe policial, adentrou na residência e novamente ameaçando a equipe. No momento veio mulheres e mais dois indivíduos para cima da guarnição, desferindo vários socos e chutes. Nesse intervalo de tempo, um dos autores incitou um cachorro adulto de raça feroz para que partisse contra os componentes da equipe policial.
Já no exterior da residência foi solicitado apoio de outra equipe para deter os autores, o que foi logrado êxito e os mesmos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







