Corumbá (MS) Sábado (05/09) – A guarnição de Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Joao Bosco da Motta. Chegando no local a equipe policial avistou o autor (23), com uma pedra e um pedaço de madeira nas mãos, ameaçando seu vizinho e todos que estavam no local.
A equipe conteve o autor que estava muito alterado, sendo imobilizado e algemado e durante o procedimento a amasia do autor, uma mulher de 39 anos começou a desacatar a equipe policial com palavras de baixo calão. A guarnição então deu voz de prisão a mesma, que desobedeceu e resistiu à prisão, mas foi detida pela equipe
Foi perguntado a uma das vítimas (14), sobre o fato, sendo relatado que autor estava enforcando seu próprio filho, uma criança de dois anos de idade, quando pediu para que o autor parasse, o mesmo desferiu um soco na região abdominal da vítima (14), vindo a derruba-la ao solo.
O pai da vítima vendo sua filha ser agredida, foi até o autor e começaram vias de fato. Em determinado momento o autor pegou um pedaço de madeira, posteriormente o autor então pegou uma faca e começou a ameaçar as pessoas no local, momento este que ao perceber a viatura, arremessou para se livrar do objeto.
Diante dos fatos todas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







