Corumbá (MS) Quarta-feira (26/08) – A equipe da Força Tática foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua Bonita, Bairro P.E. Sassida, onde a solicitante de 29 anos e seu esposo reclamavam de perturbação do sossego por parte da vizinha de 46 anos.
No local a equipe policial constatou que o aparelho de som estava ligado e que a autora e seus parentes estavam bebendo na garagem de sua residência. A vítima relatou que desde o mês de maio tem divergências com sua vizinha e que já tentou conversar para que o problema acabasse. O esposo da vítima relatou que já foi ameaçado por parentes da autora.
A equipe após conversar com as partes e com a autora a mesma se comprometeu a não perturbar sua vizinha, deslocou do local. Minutos após o fato a equipe foi abordada pelas vítimas novamente afirmando que autora e seus parentes ligaram o motor de uma motocicleta e começaram a acelerar.
A vítima disse que após as primeiras divergências começou a apresentar sintomas de stress e síndrome de ansiedade, inclusive sendo aconselhada por médico a iniciar um tratamento. A autora apresentava sinais de embriaguez e comportamento agitado, porém foi detida e juntamente com o material apreendido foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







