Corumbá (MS) – Neste domingo (30.05) após informações repassadas, o graduado de dia juntamente com equipe de rádio patrulha, deslocaram até o anel viário nas proximidades onde dá acesso aos assentamentos e também a faixa de fronteira, onde avistaram um veículo de cor branca, de placa de Belo Horizonte, que estaria sendo levado para a Bolívia caracterizando quebra de contrato com a locadora e crime de estelionato.
Ao perceberam a viatura policial, o motorista acelerou o veículo tentando fuga. Após serem acionados sinais sonoros e luminosos e dada a voz de parada o que não foi acatado, o veículo saiu da via principal e entrou em uma via lateral, diminuindo a velocidade. Nesse momento a equipe policial se preparou para a abordagem, sendo que o indivíduo que estava no banco do carona desceu correndo e efetuou um disparo, que foi revidado pela guarnição policial.
O suspeito empreendeu fuga pelo matagal. O condutor (37) do veículo foi abordado e alegou ter sido vítima de um sequestro, sendo verificado que o contrato de locação do veículo estava no nome de outro indivíduo. Porém, o condutor consta no contrato como motorista adicional. Em entrevista o condutor disse que é representante de uma imobiliária e veio conhecer a cidade e negociar um terreno para uma empresa de móveis.
Foi feito a revista na mala do condutor e em seu interior foi encontrado uma muda de roupa, cerca de 70 reais em dinheiro e um telefone celular. O mesmo relatou que não conhece o homem que tomou fuga e anteriormente estava dentro veículo próximo ao lampião acesso, quando dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram e um adentrou o veículo no banco do carona falando para seguir para a Bolívia. O suspeito juntamente com o veículo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.
                
                        
                        



	

