Ponta Porã (MS)- Na noite desta quarta-feira (4/5) por volta das 19h30 uma equipe Policial Militar foi acionada por funcionários do Hospital Regional de Ponta Porã/MS, onde segundo informações adentrou uma criança de 4 anos que apresentava vários hematomas supostamente vitima de agressão.
A menor deu entrada no HR junto com a sua avó de 58 anos, ela disse que a neta foi vitima de violência provocada pela própria mãe de 21 anos e pelo esposo de 18 anos (mãe e padrasto) da criança.
Ainda relata que a criança estava com fome e foi pedir comida à mãe, momento em que o padrasto iniciou uma serie de agressões, inclusive com um tênis e segundo a avó, a sua neta é vitima constante de agressões físicas e maus tratos por parte da mãe e do padrasto, e ela já esta cansada desta situação.
Devido ao grave estado que a neta estava, ela a encaminhou ao HR para atendimento medico.
Após ouvir os relatos, os policiais militares deslocaram até a residência dos fatos localizada na Rua Alameda dos Troles, no local foi solicitado aos autores que acompanhassem a equipe policial até a Delegacia Policial para esclarecimento dos fatos onde o casal e mencionado, o que não foi acatado pelo autor que tentou correr sendo contido pelos policiais e ainda a autora investiu contra a equipe policial tentando tirar seu amasio.
Foi perguntado ao autor de 18 anos o motivo das agressões a sua enteada, o mesmo respondeu que apenas teria atropelado a criança com uma motocicleta estrangeira e que não teria lhe prestado socorro.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão por maus tratos e foram encaminhados ao 1° DP para as providencias cabíveis, a criança permaneceu internada no HR devido às gravidades dos hematomas, em companhia de sua avó.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







