Ponta Porã (MS) – Na tarde deste sábado (30/4) por volta das 16h30 uma equipe da ALI “Agencia Local de Inteligência” do 4° Batalhão da Polícia Militar, visualizou na Rua Marechal Floriano Peixoto na área central uma dupla que estava a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita próximo ao terminal de ônibus.
Foi realizada a abordagem juntamente com uma equipe ostensiva e os suspeitos identificaram-se como sendo um homem de 24 e 30 anos, ambos brasileiros.
Durante entrevista um dos abordados errou o nome dos pais por mais de duas vezes, conforme o documento de identidade apresentada por ele.
Ao ser questionado o motivo de ter errado o nome, ele confessou estar usando documento com conteúdo falso e que seu nome verdadeiro seria outro, é natural de Botucatu/SP e tem 31 anos.
E esta usando documento falso por ser foragido da justiça do Estado de São Paulo, que segundo ele cumpria pena no presidio de Mirandopolis/SP e que não retornou mais após a saidinha de pascoa e afirmou ainda ter comprado a cédula de identidade falsificada na Praça da Sé em São Paulo/SP.
Ainda relatou que está em Ponta Porã/MS para comprar drogas (maconha) para levar para São Paulo, sendo o homem que esta na sua companhia o seu contato na cidade.
Diante dos fatos, o foragido da justiça recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto ao seu comparsa no 1º DP para as providencias cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar/CPA 1.
Guardião da cidadania Fronteiriça.









