Ponta Porã (MS) – Na manhã deste domingo (9/2), por volta das 10h, uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM realizava policiamento ostensivo preventivo na área norte da cidade, quando no bairro Residencial Ponta Porã, os policiais abordaram um homem que apresentou nervosismo ao visualizar o veículo policial.
O homem de 22 anos, foi abordado na Rua Tamboril, e durante a revista foi identificado e após checagem constatado que possui passagens por disparo de arma de fogo, violação de domicilio, ameaça e desobediência, além de constar como foragido da justiça.
Já, no período noturno, em uma segunda ocorrência, também na região norte, um homem foi abordado após nervosismo ao visualizar a viatura policial.
O homem inicialmente apresentou-se com um nome, porem entrou em contradição com dados suplementares na tentativa de ludibriar o serviço policial, isso levantou a suspeita na autenticidade dos seus dados pessoais.
Após checagens secundarias a equipe policial acabou descobrindo a verdadeira identidade do mesmo, e este admitiu que estava de fato passando identidade falsa, segundo os sistemas policiais o autor possui um Mandado de Prisão em aberto, estando na condição de foragido da justiça.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para as devidas providencias.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”







