Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais realizavam operação de combate à poluição sonora na madrugada de hoje, quando foram abordados por uma pessoa em um veículo VW Golf, que afirmava ter acabado de presenciar um arrastão na rua Rui Barbosa. Ao se deslocar no sentido da ocorrência, a equipe da PMA desconfiou de dois indivíduos que vinham pela rua Padre João Cripa, chegando à avenida Afonso Pena.
Ao abordar os elementos, eles tentaram fugir, mas os policiais conseguiram alcançá-los e detê-los. Com os infratores foram encontrados celulares, carteiras com documentos, relógios, bolsas e cartões bancários e, então, eles confessaram ser autores do arrastão.
Rapidamente, os elementos identificaram-se como adolescentes. Eles foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil (DEPAC), no centro, onde realmente verificou-se que tinham 17 anos. Os adolescentes foram autuados por ato infracional de roubo. Ambos são residentes no bairro Mata do Jacinto e têm diversas passagens pela Polícia. São também suspeitos de diversos roubos de celulares de alunos em saída de escolas. Os adolescentes infratores serão encaminhados para a Unidade Educacional de Internação (UNEI).
As vítimas afirmaram haver mais uma pessoa no arrastão. A Polícia Civil investigará o outro possível autor. Todos os materiais foram recuperados e devolvidos aos proprietários.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
(Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)







