Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Corumbá foram acionados hoje (18), pelo Comando do 6º Batalhão PM, para atender a uma ocorrência relativa a desobediência de medida judicial protetiva, em local onde só se chega de barco. No pedágio do Distrito de Porto Morrinho, localizado na ponte do Rio Paraguai, a aproximadamente 90 kg da cidade, os Policiais encontraram o pai da vítima, que acompanhou a PMA em sua embarcação até a residência da vítima, no Distrito de Porto Esperança.
No local foi encontrado o autor da desobediência, de 33 anos, o qual explicou que teve desentendimentos com sua ex-amásia, a vítima, porém, só queria rever sua filha. A PMA o informou, de que só poderia se aproximar com autorização judicial. Como se iniciaram animosidades, os policiais conduziram a vítima e o autor em embarcações diferentes até um pesqueiro e, em seguida, encaminharam a todos à delegacia de Polícia Civil na cidade de Corumbá.
O autor, que também reside no Distrito de Porto Esperança, cooperou em todo momento com os policiais e não foi necessário o uso de algemas. Vizinhos também informaram que o homem é trabalhador e bem quisto no Distrito.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
(Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)







