Campo Grande (MS) – Durante bloqueio em uma rodovia vicinal, localizada no distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina ontem (14) à tarde, Policiais Militares Ambientais de Batayporã foram abordar um veículo VW Gol, quando o condutor não obedeceu a ordem de parada furando a barreira.
A PMA fez o acompanhamento tático ao veículo, onde estava o condutor e mais um passageiro. Pouco tempo depois, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da estrada e capotou. Os dois homens foram arremessados para fora do carro e, quando a PMA chegou, um deles tentou se desfazer de uma pistola calibre 380, que estava carregada com 12 munições, lançando-a à mata. A PMA realizou diligências no veículo e nas imediações, no sentido de tentar localizar outros produtos de crimes, porém, não encontrou. A arma e as munições que não possuíam documentação foram apreendidas.
Os policiais acionaram o resgate para o atendimento aos fugitivos. Eles, residentes no Distrito de Casa Verde, foram levados ao hospital da cidade de Nova Andradina. Depois de atendidos, o motorista e proprietário do veículo, que assumiu ser proprietário da arma ilegal, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena desse crime é de três a seis anos de prisão. O infrator possui ficha criminal por furto, porém, não era procurado.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS
(Contato – MAJOR QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 9905-7763 (vivo – Whats App)
9106-8628 (claro) – 8171-4270 (TIM) – 8475-0553 (oi)








